Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Fortaleza e Santos tem transmissão de 3 emissoras para outros estados; veja quando e onde ver o jogo

Para o Ceará, jogo que pode garantir permanência do Leão na série A terá transmissão do Premier. Você também, escuta a partida ao vivo pela rádio O POVO CBN. TNT e EI Plus têm transmissão para outros estados
17:52 | Nov. 28, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fortaleza recebe o Santos às 20 horas, no Castelão, hoje, quinta-feira, 28 de novembro (28/11), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal por assinatura Premiere. Também haverá transmissão ao vivo da rádio O POVO CBN. Para fora do Ceará, também será possível assistir à partida pelo TNT e pelo EI Plus.

Escute o jogo ao vivo pela rádio O POVO CBN:

Acompanhe Fortaleza e Santos em tempo real

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com organização tática, apoio da torcida e a diversificação de renda, o Leão do Pici está perto de garantir  por antecedência mais um ano na elite. Do outro lado, porém, está o vice-líder, com uma campanha surpreendente sob comando do técnico Jorge Sampaoli. Com elenco mais modesto que o de outros gigantes, o Santos luta para manter a segunda colocação e terminar à frente do milionário elenco do Palmeiras.

O técnico Rogério Ceni deve colocar em campo o time quase completo. Carlinhos levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso, mas Bruno Melo, que jogou na zaga na última rodada, entra na vaga. Por outro lado, o zagueiro Jackson pode reforçar a defesa.

O Santos não terá o zagueiro Gustavo Henrique e o atacante Marinho, suspensos. Luan Peres e Tailson são os mais cotados para entrar no time.

O que o Fortaleza precisa

Para garantir a permanência na Série A já hoje, o Fortaleza não depende só de si. O Leão abriu a rodada na 12ª colocação, com 43 pontos, e chega aos 46 em caso de vitória. O primeiro time da zona de rebaixamento é o Cruzeiro-MG, com 36, que enfrenta o CSA-AL no Mineirão, hoje, às 21h30min. Caso a Raposa não vença e o Leão derrote o Santos, o torcedor tricolor já se garante na série A 2020.

Ficha técnica

Fortaleza x Santos

Fortaleza

4-2-4: Felipe Alves; Gabriel Dias (Tinga), Quintero, Paulão (Jackson), Bruno Melo; Felipe, Juninho; Romarinho, André Luís, Wellington Paulista e Osvaldo. Técnico: Rogério Ceni

Santos

4-3-3: Éverson; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres (Luiz Felipe) e Felipe Jonatan; Alison, Carlos Sánchez e Evandro; Tailson (Derlis González), Eduardo Sasha e Soteldo. Técnico: Jorge Sampaoli

Data: 28/11/2019

Hora: 20 horas

Local: Arena Castelão, em Fortaleza/CE

Árbitro: Diego Pombo Lopez/BA

Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)

Transmissão: Rádio O POVO CBN, Premiere (todo o Brasil), TNT e EI Plus (menos para o Ceará)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar