PUBLICIDADE
Futebol
Noticia

Fluminense e Palmeiras pelo Brasileirão: onde assistir a transmissão ao vivo e que horas é o jogo

A partida entre Palmeiras e Fluminense será hoje, quinta-feira, 28 de novembro (28/11), às 19h30min. O jogo é válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019. O Palmeiras briga para retomar o vice-campeonato

16:41 | 28/11/2019
Mano Menezes busca levar Palmeiras ao vice-campeonato
Mano Menezes busca levar Palmeiras ao vice-campeonato (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras volta a campo nesta quinta-feira, 28 de novembro (28/11), já sem chances de ser campeão brasileiro, mas em busca de reação para retomar o segundo lugar. Lutando contra o rival Santos na parte de cima da tabela, o Alviverde terá pela frente o Fluminense, às 19h30min (horário de Brasília), no Maracanã, pela 35ª rodada do torneio nacional. A partida terá transmissão do canal por assinatura Premiere.

Veja outros jogos de futebol de hoje com transmissão ao vivo

Enquanto o Verdão, terceiro colocado com 68 pontos, tenta ultrapassar os santistas na disputa do vice-campeonato; o Tricolor Carioca briga pela permanência na Série A.

O time palmeirense tem a mesma pontuação do Santos, porém com uma vitória a menos no critério do desempate. Assim, para subir na tabela, o Verdão precisará vencer e torcer por empate ou derrota do Alvinegro contra o Fortaleza, no Castelão; ou empatar e torcer para um revés simples.

A principal novidade do Palmeiras para o confronto será a presença do atacante Gabriel Veron, recém-promovido das categorias de base. O campeão do Mundial Sub-17 viajará com o elenco pela primeira vez, mas ainda não deverá ser titular.

A equipe de Mano Menezes também conta com baixas. Gustavo Gómez está vetado em função de uma lesão na coxa esquerda. Antônio Carlos e Edu Dracena brigam pela vaga. O volante Felipe Melo voltou a participar dos treinamentos nesta quarta-feira, mas foi visto saindo do CT com seu carro particular, portanto não deve atuar, assim como o atacante Borja – o Palmeiras não divulga a lista de relacionados.

O time carioca pode tentar tirar proveito da apatia do Verdão, que viu no fim de semana o Flamengo conquistar o título nacional graças ao revés do atual campeão, por 2 a 1, para o Grêmio em São Paulo.

O Fluminense perdeu o volante Yuri, que cumpre suspensão por acúmulo de cartões amarelos. Aírton deve herdar a sua vaga. O restante do time será o mesmo que superou o CSA.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE X PALMEIRAS

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 28 de novembro de 2019, quinta-feira

Horário: 19h30 (de Brasília)

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Auxiliares: Jose Eduardo Calza (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)

VAR: Grazianni Maciel Rocha (RJ)

FLUMINENSE

Marcos Felipe; Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Airton, Allan, Daniel e Ganso; Yony González e Marcos Paulo.

Técnico: Marcão

PALMEIRAS

Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos (Edu Dracena), Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Zé Rafael e Luiz Adriano.

Técnico: Mano Menezes