Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Flamengo usará uniforme com patch de campeão brasileiro contra o Ceará

O Flamengo entrará em campo para enfrentar o Ceará, às 21h30, com um detalhe especial no uniforme.
19:53 | Nov. 27, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A noite no Maracanã será de festa nesta quarta-feira. O Flamengo entrará em campo para enfrentar o Ceará, às 21h30, com um detalhe especial no uniforme. Todos os jogadores terão um patch comemorativo em referência à conquista do Campeonato Brasileiro.

Todos os ingressos para a partida desta quarta-feira estão esgotados, portanto o Flamengo deverá incluis mais um público na lista dos jogos com maior lotação do Brasileirão.

No momento, a distância para o segundo colocado Santos é de 13 pontos. Depois de conquistar o título com quatro rodadas de antecedência, o Flamengo busca quebrar recordes. O Rubro-Negro pode superar o Cruzeiro de 2003 como o melhor aproveitamento dos pontos corridos. Na ocasião, a Raposa encerrou a competição com 72% dos pontos, enquanto o time carioca tem 79%.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar