Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Flamengo e Ceará pelo Brasileirão: onde assistir a transmissão ao vivo e que horas é o jogo

Flamengo e Ceará se enfrentam nesta quarta-feira, 27 de novembro, (27/11), Pelo Campeonato Brasileiro. O jogo ocorre a partir de 21h30min. Veja como assistir à transmissão ao vivo, que horas será a partida

Campeão Brasileiro por antecipação e campeão da Copa Libertadores. O Flamengo faz a festa da sua torcida após um fim de semana histórico nesta quarta-feira, quando recebe o Ceará no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), a partir das 21h30min (de Brasília), pela 35ª rodada. A partida será transmitida pela Globo e pelo canal por assinatura Premiere. A partida também será transmitida pela rádio O POVO CBN.

Acompanhe a transmissão ao vivo:

Confira outros jogos de hoje com transmissão ao vivo

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Flamengo comemora título

O Rubro-Negro soma 81 pontos, não pode mais ser alcançado e já começa a pensar no Mundial de Clubes da Fifa. Já o Vozão, que vem de empate em casa por 1 a 1 com o São Paulo, soma 37 pontos e deseja se afastar da zona de rebaixamento.

Jorge Jesus, treinador do Flamengo, mostra-se feliz de poder curtir o jogo com a conquista do caneco assegurada.

"Fiquei muito feliz com conquista do título brasileiro, pois para mim este título era mais importante do que a Copa Libertadores. Depois que fui entender que para a torcida o sentimento era contrário. Mas sempre vamos entrar em campo procurando honrar a competição", disse Jorge.

Os flamenguistas garantem empenho.

“O Flamengo sempre vai entrar em campo com o pensamento de ganhar seus jogos, independentemente da competição que esteja disputando, pois temos um compromisso com a história do clube e com a nossa torcida. Só conseguimos avançar bem em direção aos nosso objetivos justamente por tratamos todas as partidas com a seriedade que ela nos pede e vamos seguir assim”, disse o volante Gerson.

Para este compromisso Jorge Jesus deve preservar a maioria dos titulares em função do desgaste sofrido, tanto físico como emocional, pelos jogadores que participaram da grande final do último sábado diante do River Plate, no Peru.

A escalação será revelada minutos antes do confronto, mas no último treino antes da partida, apenas Rodrigo Caio e Everton Ribeiro estiveram em campo. O desfalque certo fica por conta do artilheiro Gabigol, que cumpre suspensão por ter sido expulso no triunfo de 1 a 0 sobre o Grêmio. Lincoln deve herdar a sua vaga.

Ceará luta contra rebaixamento

Pelo lado do Ceará, Adilson Batista sabe que sua equipe terá uma dura tarefa no Maracanã e não esconde que vai esperar o Flamengo propor o jogo.

“Contra um adversário que está marcando duzentos gols na temporada não vejo nenhum problema em fechar a casinha. Mas estamos trabalhando para que o Ceará possa desempenhar um jogo capaz de surpreender”, disse Batista.

Em termos de escalação, o Ceará perdeu o zagueiro Luiz Otávio, que vai cumprir suspensão por acúmulo de cartões amarelos. Eduardo Brock deve herdar a vaga.

No primeiro turno do Campeonato Brasileiro as duas equipes se enfrentaram na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). Naquela ocasião o Flamengo atropelou o adversário com um triunfo por 3 a 0. Pablo Marí, Gabigol e De Arrascaeta anotaram os gols do confronto.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO X CEARÁ

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 27 de novembro de 2019 (Quarta-feira)

Horário: 21h30min (de Brasília)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)

Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Rafael Trombeta (PR)

FLAMENGO

César; Rodinei, Rhodolfo, Rodrigo Caio e Renê; Vinicius Souza, Diego, Everton Ribeiro e Vitinho; Reinier e Lincoln

Técnico: Jorge Jesus

CEARÁ

Diogo Silva, Samuel Xavier, Tiago Alves, Eduardo Brock e João Lucas; Fabinho, Ricardinho, Chico e Felipe Baxola; Wescley e Bergson

Técnico: Adilson Batista

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar