PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Arbitragem definida para jogos da 34ª rodada da Série A; veja quem apita as partidas de Vovô e Leão

Trio paranaense comanda partida entre Internacional e Fortaleza, enquanto o comando de Ceará contra São Paulo será da arbitragem catarinense

Brenno Rebouças
16:14 | 19/11/2019
Rafael Traci apitou Santos 2x1 Ceará na Série A
Rafael Traci apitou Santos 2x1 Ceará na Série A (Foto: Ceará/Divulgação )

A CBF definiu as escalas de arbitragem dos jogos do fim de semana da Série A do Brasileiro. Um trio do Paraná vai comandar a partida entre Internacional e Fortaleza, no Beira-Rio, enquanto três catarinenses vão comandar, do gramado, o duelo entre Ceará e São Paulo no Castelão, ambos no domingo, 24.

José Mendonça da Silva Júnior vai comandar Inter x Fortaleza. Será apenas a terceira partida dele como árbitro central na Série A do Brasileiro de 2019. Ele já trabalhou como assistente de árbitro de vídeo em Fortaleza 1x2 Flamengo e Atlético-MG 2x2 Fortaleza. Os auxiliares serão Bruno Boschila (FIFA) e Victor Hugo dos Santos. O árbitro de vídeo (VAR) será Igor Benevenuto de Oliveira (MG).

Já para apitar Ceará x São Paulo está escalado Rafael Traci, que já trabalhou em outros jogos do Vovô. Ele apitou Santos 2x1 Ceará e na Copa do Brasil foi o árbitro de Corinthians 0x1 Ceará. Foi também árbitro de vídeo em Cruzeiro 0x0 Ceará. Ele será auxiliado por Alex dos Santos e Éder Alexandre. O árbitro de vídeo (VAR) será Rodrigo Dalonso Ferreira-SC.

Os dois jogos começam às 19 horas de domingo, 24, valendo pela 34ª rodada da Série A do Brasileiro.