Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Noite das Personalidades Esportivas será realizada no dia 9 de dezembro, em Fortaleza

Realizada há 48 anos, festa premia os melhores do ano do futebol cearense e traz ainda convidados de renome internacional no esporte.
18:59 | Nov. 17, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Todo fim de ano, há quase meio século, uma festa de gala celebra os destaques do ano no esporte. É a Noite das Personalidades Esportivas, que realiza a sua 48ª edição no próximo dia 9 de dezembro (segunda-feira), a partir das 20h, no hotel Marina Park, em Fortaleza.

Considerado o Oscar do Esporte, o evento premiará, através de votação de 20 jornalistas da crônica esportiva cearense, os melhores da temporada em categorias como craque do ano, jogador revelação, melhor dirigente e melhor técnico. Cada um dos vencedores receberá o Troféu Flávio Ponte.

Ano passado, o atacante Edson Cariús, então no Ferroviário, foi o jogador do ano. O lateral Felipe Jonatan, ex-Ceará, foi eleito o jogador revelação. Já Lisca, na época no comando do Ceará, foi o técnico do ano, em disputa acirrada com Rogério Ceni, do Fortaleza. As células dos votantes serão distribuídas ao júri a partir desta terça-feira, dia 19.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além dos grandes nomes locais, a Noite das Personalidades também contará com um nome de peso no cenário esportivo nacional e internacional. A atração será revelada nos próximos dias no programa As Frias do Sérgio (que vai ao ar aos sábados, as 18h, na Rádio O POVO/CBN). Organizador da festa, o jornalista Sérgio Ponte deu pistas sobre a grande atração de 2019. "Vitorioso, obstinado, contumaz colecionador de títulos nacionais e mundiais", revelou Ponte.

A 48ª edição da Noite das Personalidades Esportivas é uma festa fechada para 250 convidados, entre jornalistas, profissionais da crônica e da gestão esportiva do Estado, além de representantes dos principais clubes do Estado, como Ceará, Fortaleza e Ferroviário.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar