Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Faixa do Fortaleza em protesto contra o VAR é retirada após ordem da arbitragem

O caso aconteceu aos 20 minutos do primeiro tempo do Clássico-rei, quando a partida foi paralisada até que a faixa fosse removida
20:17 | Nov. 10, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Durante o Clássico-rei, na Arena Castelão, a torcida do Fortaleza expôs uma faixa em protesto contra o VAR. A faixa dizia: "Parem! VAR já chega!", com o nome VAR de cabeça para baixo. Porém, o árbitro paulista Flávio Rodrigues de Souza paralisou a partida e ordenou que a faixa fosse retirada. O Esportes O POVO apurou e recebeu informações de que não é permitido o protesto contra a arbitragem.

Vale lembrar que o presidente do Leão do Pici, Marcelo Paz, foi punido com 15 dias de suspensão por causa de protesto contra a arbitragem, com fundamento no artigo 258 do CBJD, que fala sobre “assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada pelas demais regras deste Código”.

Acompanhe a transmissão da partida pela rádio O POVO/CBN:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar