Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Mbappé melhora rendimento no mês de outubro; veja vídeo

Atacante marcou gols em todos jogos disputados no mês
18:27 | Out. 29, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A temporada europeia não começou bem para Kylian Mbappé, logo nos primeiros jogos ficou ausente das escalações de Thomas Tuchel por conta de uma lesão na coxa. O jovem foi ausência em sete partidas, contando entre Liga dos Campeões e Campeonato Francês.

Deixando início complicado de lado, Mbappé tem sido fundamental para o PSG no mês de outubro. São três jogos disputados e seis gols marcados. Contabilizando agosto e setembro, foram apenas dois tentos anotados.

Na rodada anterior da Liga dos Campeões, o campeão mundial anotou três gols contra o Club Brugge e distribuiu uma assistência. Já no último domingo, 27, pelo Campeonato Frânces, colocou duas bolas na rede diante do Olympique de Marselha.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Acostumado a atuar ao lado de Neymar e Cavani no comando de ataque, Mbappé tem mostrado entrosamento com Icardi e Di Maria. Com o novo trio de atacantes, o PSG é lider do Francês e do Grupo A da Liga dos Campeões.

Icardi, Di Maria e Mbappé juntos somam 22 gols e são os os principais artilheiros do PSG na temporada europeia

Veja um dos gols de Mbappé diante do Olympique de Marselha

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar