Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Manchester United: Pogba tem ausência confirmada por mais um mês

Solskjaer garantiu ausência do jogador em coletiva de imprensa
17:09 | Out. 29, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Ole Gunnar Solskjaer confirmou que Paul Pogba continua lesionado até o mês de dezembro. A última partida disputada pelo francês foi contra o Arsenal, no dia 30 de setembro.

O desempenho de Pogba na temporada tem sido abaixo do esperado, sendo até proibido pelo treinador de cobrar pênaltis, depois de errar cobrança contra o Wolverhampton, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Inglês. No total, ele fez cinco jogos na liga inglesa e não marcou gols.

Com a ausência do francês em partidas recentes, Solskjaer tem colocado o brasileiro Fred para ser seu substituto na equipe titular.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A campanha do Manchester United no campeonato tem sido de altos e baixos. Atualmente, a equipe ocupa a sétima colocação e tem retrospecto de três vitórias, quatro empates e três derrotas. Com 13 pontos ganhos, os Diabos Vermelhos estão sete pontos atrás do Chelsea, atual quarto colocado.

Pelo Campeonato Inglês, o United volta campo no sábado, 2, quando enfrenta o Bournemouth fora de casa.

Confira o trecho da entrevista coletiva de Solskjaer

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar