Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Confira a arbitragem para os jogos dos cearenses na rodada do meio de semana da Série A

CBF divulgou a escala de arbitragem para a 29ª rodada da competição na manhã desta segunda-feira, 28
17:34 | Out. 28, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com rodada da Série A do Brasileiro no meio de semana, a CBF divulgou a escala de arbitragem para a 29ª rodada da competição na manhã desta segunda-feira, 28. Confira quem vai comandar os jogos de Ceará e Fortaleza.

No Castelão o Vovô recebe o Fluminense, em um confronto direto para se afastar da zona de rebaixamento, quarta-feira, 30. Leandro Pedro Vuaden-RS apita o jogo, tendo como auxiliares Jorge Bernardi-RS e André da Silva Bitencourt-RS.

Vuaden trabalhou em dois jogos do Ceará na Série A. Foi árbitro central no jogo diante do Athletico-PR (1 a 0 para o Furacão) e árbitro de vídeo no duelo contra o Santos (2 a 1 para o Peixe). O VAR para Ceará x Fluminense será Daniel Nobre Bins, que ainda não trabalhou em jogo do Vovô no certame.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já na Ressacada, em Florianópolis, onde o Fortaleza tenta tirar pontos do Avaí, o árbitro de jogo definido é Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza-PB. Seus auxiliares são Anderson José Coelho-SP e Bruno Salgado Rizo-SP.

Marcelo Aparecido trabalhou em duas partidas do Fortaleza na Série A, ambas como auxiliar de árbitro de vídeo (empate com o Vasco em 1 a 1 e derrota para o Athletico-PR por 4 a 1). O VAR ficará sob o comando de Márcio Henrique de Góis-SP.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar