Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Confira: Gols da 9° rodada do Italiano

Juve sente ausência de CR7 e fica apenas no empate
17:56 | Out. 28, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A nona rodada do Campeonato Italiano foi marcada pelo tropeço da Juventus contra o Lecce, em 1 a 1. Sem Cristiano Ronaldo, que foi poupado por Maurizio Sarri, a atual octacampeã da liga até começou vencendo, mas cedeu o empate no decorrer da partida.

A Inter até poderia aproveitar o tropeço da rival para assumir a liderança, porém acabou ficando no 2 a 2 diante do Parma. A equipe de Antonio Conte segue dois pontos atrás da líder Juventus.

No Stadio Olimpico, foi disputado o clássico entre Roma e Milan. A vitória ficou com a equipe da capital italiana por 2 a 1. O brasileiro Lucas Paquetá foi titular da equipe Rossoneri.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quem não teve dificuldade para balançar as redes adversárias foi a Atalanta. A equipe de Bérgamo goleou a Udinese por 7 a 1. O massacre teve show do colombiano Luis Muriel, que marcou três gols na partida.

Resultados 

Lecce 1 x 1 Juventus

Verona 0 x 1 Sassuolo

Inter 2 x 2 Parma

Genoa 3 x 1 Brescia

Bologna 2 x 1 Sampdoria

Torino 1 x 1 Cagliari

Spal 1 x 1 Napoli 

Atalanta 7 x 1 Udinese 

Roma 2 x 1 Milan

Fiorentina 1 x 2 Lazio

Confira todos os gols da rodada do Campeonato Italiano

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar