Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Flamengo vence o CSA e aumenta a invencibilidade

Os cariocas somam 19 jogos de invencibilidade, levando em consideração o Brasileiro e a Libertadores. Pela competição nacional, foram 15 jogos, com 14 vitórias e um empate
21:43 | Out. 27, 2019
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Flamengo venceu o CSA por 1 a 0, neste domingo (27), no Maracanã, pela 28° rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o clube rubro-negro, líder isolado, com 67 pontos, manteve a distância para o vice-líder, o Palmeiras. O time paulista chegou aos 57 após vencer o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis, por 2 a 1.

Já o CSA estacionou nos 26 pontos e não mudou de posição, permanecendo na 18° posição.

No primeiro tempo, Arrascaeta fez o gol do jogo, aos 8 minutos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os cariocas somam 19 jogos de invencibilidade, levando em consideração o Brasileiro e a Libertadores. Pela competição nacional, foram 15 jogos, com 14 vitórias e um empate. Já pela internacional, soma dois empates e duas vitórias.

Na próxima rodada o CSA enfrenta o Corinthians, na próxima quarta-feira (30), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O Flamengo encara o Goiás, no Serra Dourada, em Goiânia, na próxima quinta-feira (31).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar