Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Barcelona tem dificuldades para vencer, Liverpool goleia e Internazionale conquista sua primeira vitória

Em rodada da Liga dos Campeões, Arthur e Roberto Firmino distribuem assistências
18:40 | Out. 23, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A terceira rodada da Liga dos Campeões está encerrada e, agora, só restam mais três rodadas para o encerramento da fase de grupos. Nas partidas disputadas nesta tarde de quarta-feira, Barcelona, Internazionale, Liverpool, Benfica e Napoli saíram vencedores das suas partidas.

No grupo E, o Liverpool goleou o Genk, fora de casa, por 4 a 1. Com gols de Oxlade Chamberlain (2x), Mané e Salah. Roberto Firmino deu assistência e teve boa atuação. Odey descontou para a equipe anfitriã. No confronto entre Salzburg e Napoli, disputado na Áustria, a vitória ficou os italianos. O placar final foi de 3 a 2, com os tentos de Mertens (2x) e Insigne (Napoli) e dois de Halland (Salzburg). O goleiro brasileiro Carlos, ex jogador do Red Bull Brasil, fez sua estreia em competições europeias pela equipe austríaca.

Nos jogos do grupo F, o Barcelona visitou o Slavia Praga e venceu por 2 a 1. O brasileiro Arthur teve participação decisiva dando assistência o gol de Messi. Os donos casa buscaram o empate, mas os catalães chegaram ao tento da vitória quando Olayinka mandou a bola contra o próprio patrimônio. Já a Internazionale aproveitou o fator casa para derrotar o Borussia Dortmund, por 2 a 0. Lautaro Martinez e Candreva fizeram os gols dos italianos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em partida isolada do grupo G, neste horário, o Benfica conquistou sua primeira vitória na competição europeia ao vencer o Lyon, por 2 a 1. Rafa Silva e Pizzi balançaram as redes para os portugueses e Memphis Depay marcou para o Lyon.

Pelo grupo H, o Valencia foi até a França enfrentar o Lille e ficou no empate, em 1 a 1. O resultado significou o primeiro ponto conquistado pelos franceses na Liga dos Campeões. A partida se encaminhava para um triunfo dos espanhóis, com gol de Cheryshev mas nos acréscimos Ikone deixou tudo igual para donos da casa.

A quarta rodada da Liga dos Campeões acontece nos dias 5 e 6 de novembro. Enquanto isso, as equipes europeias vão focar nas competições nacionais.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar