Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Luan e Jean Pyerre viajam com a delegação do Grêmio para Fortaleza

Atletas se recuperam de lesões e são dúvidas para enfrentar o Fortaleza neste sábado, 19, na Arena Castelão

Na manhã desta quinta-feira (17), a delegação do Grêmio embarcou no Aeroporto Salgado Filho com destino ao Ceará, onde o Tricolor enfrenta o Fortaleza, no Castelão, no sábado (19), às 17h (de Brasília), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. E duas presenças podem animar o torcedor gremista: Luan e Jean Pyerre viajaram com o restante do elenco.

O comparecimento dos dois jogadores gera a expectativa para que eles possam enfrentar o Flamengo na quarta-feira (23), às 21h30, no Maracanã, pela volta das semifinais da Copa Libertadores. O Imortal embarca para o Rio de Janeiro direto de Fortaleza, sem voltar a Porto Alegre.

Luan acabou sendo substituído durante a segunda etapa da derrota para o Bahia, na última quarta-feira. Com dores no tornozelo direito, o camisa 7 teve de ser acompanhado pelo médico do clube na saída para os vestiários. Ele ainda será reavaliado pelo departamento médico e fará um tratamento para se recuperar a tempo de atuar pelo torneio continental.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Jean Pyerre, por sua vez, sofreu uma lesão muscular na coxa direita há pouco menos de um mês durante treinamento. Por conta do tempo afastado, o jovem meio-campista ainda é dúvida para o duelo decisivo contra o Rubro-Negro.

No momento, o Grêmio ocupa a sexta colocação no Brasileirão, com 41 pontos conquistados. Já na Libertadores, o Tricolor Gaúcho acabou ficando no empate em 1 a 1 na partida de ida, no Rio Grande do Sul. Para se classificar, a equipe comandada por Renato Gaúcho precisa vencer por qualquer placar ou empatar por mais de dois gols. Caso o 1 a 1 se repita, a decisão vai para os pênaltis.

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar