Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Flamengo treina no PV com centenas de torcedores presentes

Jorge Jesus abre minutos finais da atividade para flamenguistas que aguardavam do lado de fora do estádio
21:06 | Out. 15, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A direção do Flamengo escolheu o estádio Presidente Vargas para que Jorge Jesus encerrasse os trabalhos do time antes da partida contra o Fortaleza, marcada para esta quarta-feira, 16, às 20 horas, no Castelão. A atividade foi fechada e durou cerca de uma hora e meia.

Enquanto o time treinava, cerca de 200 torcedores, segundo a assessoria do Flamengo, esperavam do lado de fora. Nos minutos finais do treino, os portões do PV foram abertos e todos puderam ir até os vidros observar de perto os jogadores do rubro-negro.

O goleiro Diego Alves, o atacante Gabriel Barbosa e o técnico Jorge Jesus chegaram perto do público e tiraram fotos, assinaram camisas e o artilheiro do time ainda jogou uma camisa para um garoto de Várzea Alegre que estava presente com uma faixa na cabeça escrita “Gabigol”.

Depois do expediente, a delegação do Mengo seguiu para o hotel, onde mais gente esperava. Para encarar o Fortaleza, o Flamengo não conta com Diego, Lincoln, Felipe Luís, Rafinha, Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Arrascaeta.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar