Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Chapecoense x Flamengo pelo Brasileirão: onde assistir à transmissão ao vivo e que horas é o jogo

Neste domingo, 6 de outubro (06/10), a partir de 11 horas, tem jogo entre Chapecoense e Flamengo pelo Brasileirão. Veja como assistir à transmissão ao vivo, que horas será a partida e a escalação do time carioca
19:59 | Out. 05, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Flamengo e Chapecoense se enfrentam a partir de 11 horas deste domingo, 6 de outubro (06/10), na Arena Condá em Chapecó, com diferenças bem acentuadas na tabela do Campeonato Brasileiro da Série A, o Brasileirão. O jogo terá transmissão ao vivo. Você pode assistir Chapecoense x Flamengo pelo Premiere, Premiere Play e PFCI (com Gustavo Villani, Casagrande e Lédio Carmona). O time carioca está com escalação definida.

Os dois ocupam as pontas na competição, os cariocas são líderes com 49 pontos, enquanto os catarinenses seguram a lanterna com apenas 15. Além dos 34 pontos que separam as duas equipes, os rubro-negros têm larga vantagem nos gols marcados. Até o momento são 47 gols em 22 jogos disputados, o que corresponde a uma média de 2,13% por rodada. É o melhor ataque da competição.

Já o Verdão do Oeste tem 18, com o mesmo número de jogos de seu próximo adversário. É a mesma marca de Gabigol, o artilheiro do Brasileirão. Este total corresponde a 0,81% gol por jogo. Com menos gols temos no Brasileiro somente o CSA, com 11, e o Avaí, com 12.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

>> Utilização do VAR em Grêmio x Flamengo gera memes nas redes sociais

Nesta 23ª rodada, mesmo em caso de derrota, o Flamengo não perde a liderança da competição. Isso acontece porque o vice-líder Palmeiras tem 3 pontos a menos. Se vencer o Atlético-MG no domingo, na Arena Palmeiras, o time paulista iguala a pontuação. Mas ainda ficaria com uma vitória a menos, o que serve como primeiro critério de desempate.

Baixa no Flamengo no jogo diante da Chapecoense

Na manhã deste sábado, o elenco realizou a última atividade antes da partida e não contou com o atacante Bruno Henrique, que foi poupado. O jogador já havia mostrado desgaste na partida de quarta-feira diante do Grêmio, pela Libertadores, e foi substituído antes do final.

>> Flamengo confirma lesões de Arrascaeta e Filipe Luís

Se Jorge Jesus optar por deixar o atacante no banco, o Rubro-Negro iniciará o confronto com um ataque composto apenas por reservas, já que Gabigol cumprirá suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo na última rodada e o uruguaio Arrascaeta se recupera de lesão no joelho esquerdo. Vitinho, Berrío e Reinier foram testados neste sábado e são os prováveis substitutos.

>> Grêmio e Flamengo empatam em 1 a 1 na semifinal da Libertadores

Assim, o provável escalação do time do Flamengo, líder do Brasileirão com 49 pontos, que enfrentará a lanterna Chapecoense, deve ter Diego Alves no gol, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Renê; Arão, Gerson (Piris da Motta) e Everton Ribeiro; Vitinho, Bruno Henrique (Reinier) e Berrío.

BRASILEIRÃO - CHAPECOENSE X FLAMENGO

Onde assistir à transmissão ao vivo: Premiere, Premiere Play e PFCI

Horário: 11 horas

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar