PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

River Plate x Boca Juniors pela Libertadores: onde assistir à transmissão ao vivo e que horas é o jogo

Hoje, terça, 1 de agosto (01/10), 1 de outubro, a partir de 21 horas e 30 minutos, tem jogo entre River Plate e Boca Juniors pela Libertadores. Veja como assistir à transmissão ao vivo, que horas será a partida e a escalação da cada time

21:04 | 01/10/2019
River Plate x Boca Juniors pela Libertadores: onde assistir à transmissão ao vivo e que horas é o jogo de hoje
River Plate x Boca Juniors pela Libertadores: onde assistir à transmissão ao vivo e que horas é o jogo de hoje(Foto: Divulgação/ Boca)

O jogo entre River Plate e Boca Juniors abre hoje, terça, 1 de outubro (01/10), as semifinais da Copa Libertadores. Os dois se enfrentam a partir das 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília), no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, em um choque repleto de tensões. A partida terá transmissão ao vivo. Você pode assistir River Plate x Boca Juniors pelo SporTV. O times estão com escalações definidas.

>> Confira os jogos de futebol hoje, terça, 1 de outubro (01/10)

Para que o fato não se repita um forte esquema de segurança está sendo armado, ainda mais porque os times chegam embalados. O River Plate se classificou após eliminar nas quartas de final o Cerro Porteño com um empate por 1 a 1 no Paraguai, após triunfar por 2 a 0 como mandante. Já o Boca Juniors teve ainda mais facilidades contra a Liga Deportiva Universitaria, a LDU do Equador, que perdeu por 3 a 0 em Quito e viu o Boca administrar um empate sem gols em La Bombonera.

“As duas equipes chegam para este jogo em um grande momento e a classificação mais uma vez será decidida nos detalhes”, disse Gustavo Alfaro, treinador do Boca.

>> Técnicos antecipam final da Libertadores e debatem estilo de jogo

Marcelo Gallardo, comandante do River Plate, descartou qualquer ligação dos duelos atuais com a final do ano passado, vencida pela sua equipe. “Não tem nenhuma ligação, pois cada clássico entre esses dois times carrega uma história diferente e ainda mais rivalidade. Não precisamos rever jogos passados para ter vontade de ganhar”.

Para este compromisso o River Plate tem uma dúvida de ordem técnica na zaga, onde Javier Pinola e Paulo Díaz disputam posição. O meia Nicolás De la Cruz, que chegou a ser dúvida por conta de dores na perna direita, confirmou escalação. Pelo lado do Boca Juniors, Alfaro não tem problemas e deverá repetir a escalação que eliminou a LDU.

>> Sul-americanos enfrentam africanos ou asiáticos no Mundial

O trio de arbitragem para este compromisso será brasileiro, com Raphael Claus no apito. O duelo de volta entre Boca Juniors e River Plate, em La Bombonera, está previsto para o dia 22 de outubro e quem passar fará a grande final da Copa Libertadores com o vitorioso do embate entre os brasileiros Grêmio e Flamengo, que começam a se enfrentar nesta quarta-feira, no Rio Grande do Sul.

RIVER PLATE-ARG X BOCA JUNIORS-ARG

Local: Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires (Argentina)

Data: 1 de outubro de 2019 (Terça-feira)

Horário: 21 horas e 30 minutos (de Brasília)

Árbitro: Raphael Claus (Brasil)

Assistentes: Danilo Manis (Brasil) e Bruno Pires (Brasil)

Transmissão ao vivo: Sportv

RIVER PLATE: Franco Armani, Gonzalo Montiel, Martínez Quarta, Javier Pinola (Paulo Díaz) e Milton Casco; Enzo Pérez, Nacho Fernández, Exequiel Palacios e Nicolás De la Cruz; Matías Suárez e Rafael Borré. Técnico: Marcelo Gallardo

BOCA JUNIORS: Esteban Andrada, Marcelo Weigandt, Lisandro López, Carlos Izquierdoz e Emmanuel Mas; Nicolás Capaldo, Alexis Mac Allister, Iván Marcone e Eduardo Salvio; Mauro Zárate e Ramón Ábila. Técnico: Gustavo Alfaro