Ari marca e mantém Krasnodar na briga pela liderança do Campeonato Russo
O atacante cearense fez o primeiro gol da partida, que terminou 2 a 0 contra o Arsenal TulaAri, oriundo de Fortaleza e naturalizado russo, voltou a marcar gol neste domingo, 29, pela Premier League russa. O atacante de 33 anos deu um “banho” no defensor e foi derrubado dentro da área, sendo assim marcado o pênalti. Ele mesmo cobrou a penalidade e abriu o placar para o Krasnodar, que jogou em casa, na Krasnodar Arena, aos 38 minutos do primeiro tempo.
Na segunda etapa, aos 18 minutos, o russo Magomed-Shapi Suleymanov fez o segundo tento da partida e deu números finais ao jogo contra o Arsenal Tula. Com a vitória, os Bulls chegaram aos 23 pontos, que deixa a equipe na quarta colocação, dois pontos atrás do líder, CSKA Moscou, que acumula 25. Outras três equipes possuem a mesma pontuação do Krasnodar e também lutam pela liderança: Lokomotiv Moscou, Rostov e Zenit.
Ari, que acumula três gols e duas assistências no Campeonato Russo, comemorou bastante mais um triunfo de seu time. “Precisávamos muito desses três pontos para não perder posições no topo da tabela. Derrotas acontecem e precisam ser rapidamente superadas, por isso sabíamos que dentro de casa essa vitória era importantíssima. Fico feliz de novamente ter contribuído com um gol e espero que seja assim até o fim da temporada. Me sinto bem e confiante. O importante também é que continuamos evoluindo bem e brigando pela liderança do campeonato”, comentou.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineVale ressaltar que o jogador foi eleito o melhor da partida, recebendo um troféu por isso.
O Krasnodar jogará novamente na quinta-feira, 3, contra o Getafe-ESP, em partida válida pela 2ª rodada da Liga Europa.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente