Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Zé Ricardo se despede do Fortaleza e garante: "não faltou empenho e comprometimento"

Ex-técnico do Tricolor do Pici publicou texto relembrando sua passagem a agradecendo a diretoria do clube pela oportunidade.
17:59 | Set. 27, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Zé Ricardo foi mais uma vítima de uma semana em que os técnicos sofreram com as demissões no Campeonato Brasileiro. Ele perdeu o emprego no Fortaleza após a derrota do time diante do Athletico-PR. Em sua despedida, citou a pressão por resultados e assegurou que fez tudo para levar o time às vitórias.

“Quero me despedir do Fortaleza e de sua torcida e dizer que não faltou empenho e comprometimento. Mas, no futebol, a pressão pelos resultados é muito grande e, infelizmente, o tempo foi curto para a realização do trabalho. Agradeço ao presidente Marcelo e toda a sua diretoria pela oportunidade e retidão comigo. Obrigado também à comissão técnica, aos jogadores e funcionários, muito dedicados, e aos torcedores que me apoiaram. Fico na torcida para que o clube alcance todos os seus objetivos”, escreveu nas redes sociais.

Substituto de Rogério Ceni, Zé Ricardo permaneceu no comando do Fortaleza em apenas sete jogos. Teve aproveitamento de menos de 24%, com somente uma vitória, dois empates e quatro derrotas. A equipe cearense está na 15ª colocação do Brasileiro, com 22 pontos, três acima da zona da degola.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Veja a postagem do treinador nas redes sociais:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar