Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Enderson Moreira e Rogério Ceni fazem duelo de técnicos pressionados na Arena Castelão

Técnicos de Ceará e Cruzeiro começam a ter os trabalhos contestados em suas equipes. Diante disso, o jogo desta quarta-feira pode ser decisivo para o futuro deles no cargo.
09:27 | Set. 24, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O duelo entre Ceará e Cruzeiro nesta quarta-feira (25), as 19h30min, na Arena Castelão, pode ser decisivo para o futuro dos treinadores das duas equipes. Tanto o técnico alvinegro Enderson Moreira quanto o cruzeirense Rogério Ceni chegam para a partida pressionados no cargo, pela sequência ruim de suas equipes. Enderson pode balançar no cargo se acumular mais um tropeço, já que o seu time não vence uma partida há seis jogos. O retrospecto recente é de quatro derrotas e dois empates nos últimos jogos. No último domingo, o Vovô perdeu por 1 a 0 para o CSA, em Maceió, e terminou a rodada em 14º lugar, a quatro pontos da Zona de Rebaixamento.

Na Raposa, Ceni, ex-técnico do Fortaleza, também vive um ambiente turbulento, após atritos com atletas do elenco (sobretudo com Thiago Neves, com quem trocou farpas) e por uma sequência de três derrotas seguidas. A equipe mineira virou o turno na Zona de Rebaixamento e iniciou um retorno acumulando mais um resultado negativo, ao ser derrotada em casa para o Flamengo, por 2 a 1. O Cruzeiro é atual 18º colocado.

Uma derrota pode interromper o trabalho de um dos dos treinadores à frente de suas equipes. A partida entre Ceará e Cruzeiro é válida pela 20ª rodada do Brasileirão (veja a classificação). 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

VEJA TAMBÉM: Na Prancheta faz um balanço da campanha de Ceará e Fortaleza no 1º turno do Brasileirão:

OUÇA: Futcast analisa os pontos desperdiçados por Vozão e Leão na Série A:

Listen to "#72 - Os pontos desperdiçados mais lamentados por Ceará e Fortaleza em 18 rodadas" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar