PUBLICIDADE
Futebol
Noticia

Richarlison, atleta da Seleção Brasileira, ajuda jogadora a fazer teste no Vasco

Ana Débora Tonon, de 16 anos, tentou arrecadar dinheiro para o teste por meio de vaquinha online

17:03 | 20/09/2019

Ana Débora Tonon, 16, é jogadora de futebol e nasceu no mesmo estado de Richarlison, o Espírito Santo. A menina tem o sonho de jogar no Vasco e relatou, nas redes sociais, que não podia custear a viagem para o Rio de Janeiro, local onde vai acontecer o processo de captação de novas atletas do Cruz Maltino. 

O atleta da Seleção Brasileira e do Everton-ING conheceu a história de Débora, por meio de um vídeo no Twitter, e entrou em contato com a jogadora. Ele se comprometeu a bancar as passagens aéreas e hospedagem da adolescente, para que ela pudesse realizar o teste no time do Rio de Janeiro.

“Me sensibilizei com a história da Ana Débora, até por ser do meu estado. É uma menina batalhadora, que sonha em jogar em um grande clube como o Vasco. Entrei em contato com ela via rede social e estou feliz por poder ajudar ela a ir no Rio de Janeiro fazer esse teste no clube. Torcendo muito por ela", disse o jogador em entrevista ao Globoesporte.com do Rio de Janeiro.

A atleta Selc, time de Cariacica, vinha tentando arrecadar dinheiro para a viagem por meio de uma vaquinha Online e também estava pedindo ajuda a amigos e familiares para tentar conquistar seu objetivo. Mas a tentativa de Débora não teve o sucesso esperado, até o atacante entrar em contato. Ela revelou que não acreditou quando viu a mensagem do craque, mas logo a ficha caiu.