PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Grenal solidário e diferente reúne ex-jogadores e gaúchos que atuam em Ceará, Fortaleza e Ferroviário

O segundo GreNal de Bombacha de Fortaleza está marcado para terça-feira, 17, a partir das 19 horas.

17:17 | 13/09/2019
A 1ª edição do Grenal de Bombacha foi realizada contou com expressiva participação de gaúchos.
A 1ª edição do Grenal de Bombacha foi realizada contou com expressiva participação de gaúchos. (Foto: Festa Gaúcha/Facebook/Divulgação)

A colônia gaúcha em Fortaleza vai realizar o maior clássico do Sul para o Clube dos Diários. Na próxima terça-feira, ex-jogadores de Internacional e Grêmio vão se encontrar para disputar um GreNal solidário, mas com um detalhe a mais. Todos vão jogar de bombacha, uma calça típica do Rio Grande do Sul.

O segundo GreNal de Bombacha de Fortaleza está marcado para terça-feira, 17, a partir das 19 horas, com participações confirmadas de Jardel, Daniel Frasson, Maurílio, Jorge Veras, Luiz Fernando, dentre outros que já passaram pelo dois maiores clubes daquele Estado.

Atletas profissionais que atualmente jogam no Ceará, Fortaleza e Ferroviário e que são gaúchos, como são os casos de Ricardinho, Marcelo Boeck e Leanderson, também vão participar do evento. Haverá uma preliminar com um GreNal com crianças, oriundas das duas escolinhas dos dois clubes que existem na Capital (Genona Colorado e Futcenter-Grêmio). A partida com a garotada está prevista para iniciar 18h30min, mas sem uso da bombacha.

A entrada para acompanhar o evento custa um quilo de alimento não perecível. Tudo que for arrecadado será distribuído posteriormente pelo projeto Valentes de Davi. 

SERVIÇO

II GreNal de Bombacha

Quando: 17 de setembro (terça-feira)

Onde: Clube dos Diários

Horário: a partir de 18h30min

Entrada: 1 kg de alimento não perecível