Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ex-Ceará e atualmente no Bahia, atacante cearense diz querer marcar contra o Fortaleza

Artur voltou da Seleção Olímpica com incômodo na coxa e é dúvida para partida contra o Leão
14:29 | Set. 13, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Titular em 15 dos 18 jogos já disputados pelo Bahia neste Brasileirão, o atacante Artur pode ser desfalque para a partida contra o Fortaleza, que acontece neste domingo, às 16 horas, na Arena Fonte Nova.

De volta ao time baiano após ser convocado para Seleção Brasileira Olímpica, Artur esteve no Departamento Médico do clube para tratar de um incômodo na coxa. No treino da última quarta-feira, 12, não participou do trabalho em grupo e no dia seguinte, ficou em observação. Segundo o treinador Roger Machado, não fora detectado nenhuma lesão, mas o atacante fez trabalho de transição e treinou em campo somente na manhã desta sexta-feira,13.

Autor de três dos 21 gols marcados pelo Bahia na competição, Artur se disse disposto a participar do duelo. “Graças a Deus fiz exame, não detectou nada. Estou à disposição sim no jogo de domingo, um jogo importante para triunfar aqui dentro de casa”, afirmou. Segundo o jornalista e comentarista da Rádio Excelsior-BA, Michel Corbacho, o atacante deve estar à disposição de Roger Machado, mas não deve começar a partida como titular.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com passagem pela equipe sub-17 do Ceará em 2015, o dianteiro demonstrou vontade de jogar e fazer gol no Fortaleza. “Tem alguns (torcedores do Fortaleza que conheço), mas os principais torcem para o ‘Vozão’ lá no Ceará. Então tomara que eu possa jogar e também fazer um gol no Fortaleza.”, finalizou.

FutCast #72 – Os pontos desperdiçados mais lamentados por Ceará e Fortaleza em 18 rodadas

Listen to "#72 - Os pontos desperdiçados mais lamentados por Ceará e Fortaleza em 18 rodadas" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar