Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Leandro Carvalho comemora gol olímpico contra Corinthians: "Tive sorte"

Jogador alvinegro marcou o golaço aos 47 minutos e selou empate em Itaquera
13:31 | Set. 07, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na manhã deste sábado, 7, o torcedor do Ceará comemorou o gol de Leandro Carvalho com muita euforia. Não apenas por ter sido o tento do empate, mas pela qualidade da batida do escanteio. Com gol olímpico, o Ceará volta para casa com um empate em 2 a 2 conquistado em Itaquera, quebrando a sequência de três derrotas seguidas.

Abordado após a partida pelo canal Premiere, o ponta não deixou de destacar sua felicidade pelo feito. "Nunca tinha feito gol olímpico. Tive a felicidade de, antes de entrar no jogo, Enderson me pediu para bater as bolas paradas. No primeiro escanteio, observei que Cássio se adiantou um pouco. No segundo, vi que já estávamos nos 44 minutos e como ele se adiantou, eu pensei 'estamos perdendo de 2 a 1 e o jogo vai acabar', e bati direto para ver se alguém ia pro gol. Tive sorte da bola não desviar em ninguém e ir direto pro gol.", destacou.

Questionado sobre a reação dos colegas caso não tivesse feito o gol, Leandro exaltou sua sorte em ter acerto o lance. "Nós jogadores temos isso. Se a gente erra, iam reclamar que eu devia ter jogado a bola na área, mas como eu falei, fui abençoado pela bola ter entrado no gol.", finalizou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 

NA PRANCHETA #68 - ONDE O CEARÁ VEM PECANDO NESTA SÉRIE A?

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar