Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Quarta rodada da Taça Fares Lopes começa neste sábado

O atual líder da competição, o Caucaia enfrenta o Horizonte, que vem de um empate diante do Atlético
17:46 | Set. 06, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste sábado, 7, a Taça Fares Lopes dá início à sua quarta rodada. Caucaia e Horizonte se enfrentam às 15h30min no estádio Raimundo de Oliveira em um jogo que poderá valer a liderança da competição. Isso porque com sete pontos, a Raposa Metropolitana é líder, mas tem apenas dois pontos a mais que o Galo do Tabuleiro, terceiro colocado. Caso a equipe visitante vença, terá apenas que torcer para que Guarany não saia vitorioso diante do Ceará para que possa assumir a primeira posição.

O segundo jogo da rodada acontece no domingo, 8, às 15h30min, quando o Atlético Cearense recebe o Fortaleza no Presidente Vargas. A equipe tricolor ainda não somou nenhum ponto na competição. No mesmo horário, Pacajus e Floresta se enfrentam no estádio João Ronaldo. A equipe da Vila Manuel Sátiro espera pontuar para melhorar sua colocação. Atualmente o Verdão está no 5° lugar da tabela.

Ceará e Guarany protagonizam o último duelo da rodada. A partida acontece na próxima segunda-feira, 09, às 15h30min, no PV.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar