Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ceará e Fortaleza têm juntos nove jogadores pendurados para esta rodada do Brasileirão

Alvinegro tem cinco jogadores com dois cartões, enquanto o Leão conta com quatro
16:37 | Set. 06, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste fim de semana, Ceará e Fortaleza jogam pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro contra Corinthians e Fluminense, respectivamente. E para esses jogos, um total de nove jogadores terão de estar atentos caso entrem em campo pelos seus times, visto que esses têm dois cartões amarelos e o terceiro ocasionaria na suspensão automática.

No lado do Vovô, que joga às 11 horas deste sábado, 7, os atletas são: Diogo Silva, Valdo, Samuel Xavier, Leandro Carvalho e Cristovam. Desses, apenas os dois últimos não devem começar jogando contra o Corinthians, mas são opção para o decorrer do embate. Outro atleta que está pendurado é o zagueiro Luiz Otávio, mas ele não viajou e está fora de combate por três semanas com lesão na coxa esquerda.

Já pelo Fortaleza, quatro jogadores correm risco de não jogarem a partida contra o Bahia pela última rodada do primeiro turno. São eles: Felipe Alves, Juan Quintero, Wellington Paulista e André Luis. Desses, apenas o último não é cotado para iniciar a partida contra o Fluminense, uma vez que Osvaldo, Romarinho, Edinho e Felipe Pires têm melhores chances de atuarem nas pontas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Portanto, são nove jogadores que podem não jogar contra Botafogo, no caso do Ceará, ou Bahia, em relação ao Fortaleza. Atletas para o torcedor ficar de olho com o cartão amarelo.

VEJA TAMBÉM: FUTCAST #70 - Derley e o dia que enfrentou Messi: "não sabia se jogava ou ficava olhando para os caras"

Listen to "#70 - Derley e o dia que enfrentou Messi: "não sabia se jogava ou ficava olhando para os caras"" on Spreaker.

 

NA PRANCHETA #68 - ONDE O CEARÁ VEM PECANDO NESSA SÉRIE A?

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar