Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ferroviário anuncia duas contratações para Taça Fares Lopes

Atacante Jefferson Galego e lateral Acácio já participaram das atividades com o grupo e aguardam regularização
16:54 | Set. 04, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ferroviário anunciou nos últimos dois dias a contratação de novos atletas para a disputa da Taça Fares Lopes. Trata-se do atacante Jefferson Galego, ex-Ponte Preta e do lateral-esquerdo Acácio, ex-Volta Redonda.

O atacante Jefferson Galego tem 22 anos e possui passagem por diversos times paulistas como Mogi Morim, Marília e Bragantino, onde inclusive trabalhou com Marcelo Veiga. Sua última equipe foi a Macaca, por quem disputou a Copa Paulista.

Já o lateral Acácio tem 26 anos e também já trabalhou com Veiga. Recentemente disputou a série C pela Volta Redonda, mas por conta da desclassificação para a fase do mata-mata, o atleta foi dispensado juntamente com seus outros companheiros de elenco e o técnico. Já foi atleta do CSA/AL, Bragantino, Red Bull Brasil e Operário Ferroviário.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os dois atletas já trabalharam com o grupo e aguarda a sua regularização para pode estrear pelo Ferrão.

COMO OS NÚMEROS EXPLICAM A ELIMINAÇÃO DO FERROVIÁRIO - NA PRANCHETA #67

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar