Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Mano Menezes é o novo técnico do Palmeiras

Mano Menezes estava sem clube desde o dia 8 de agosto, quando deixou o Cruzeiro após uma sequência de 18 jogos com apenas uma vitória.
11:14 | Set. 03, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após confirmar a saída de Felipão, o Palmeiras anunciou nesta terça-feira a contratação de Mano Menezes para o comando técnico da equipe. O novo treinador alviverde assinou até o final de 2021.

A estreia de Mano pelo Palmeiras deve ocorrer no próximo sábado, no jogo contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro. O desafio do treinador é fazer a equipe voltar a vencer na competição após sete jogos.

Mano Menezes estava sem clube desde o dia 8 de agosto, quando deixou o Cruzeiro após uma sequência de 18 jogos com apenas uma vitória.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na carreira, o treinador tem passagens por clubes como Grêmio, Corinthians, Flamengo e Cruzeiro. Além disso, Mano comandou a Seleção Brasileira entre 2010 e 2012.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar