Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Felipe Alves prevê confronto difícil diante do Fluminense

Arqueiro tricolor destaca força do trabalho coletivo para conquistar próximos pontos disputados
18:53 | Set. 02, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a vitória diante do Goiás por 2 a 0 no último domingo, 1°, o Fortaleza alcançou sua melhor posição na tabela do Brasileirão 2019 ao ficar na 12° colocação. Com a conquista da vitória após dois jogos, o goleiro Felipe Alves celebrou o resultado, mas já pensa no próximo confronto, que acontece diante do Fluminense no próximo sábado, 07, às 17 horas, na Arena Castelão.

O arqueiro comemorou a conquista dos três pontos e destacou a importância da vitória diante da competitividade da Série A. “Ganhar em casa é sempre bom, ainda mais dentro de uma competição difícil como o campeonato da série A. É normal muitas vezes não ganharmos, pois é uma competição complicada, mas voltar a ganhar dentro de casa diante da nossa torcida nos dá muita confiança para o decorrer do campeonato. Temos mais jogos em casa e vamos tentar fazer prevalecer o bom jogo que fizemos hoje.”, disse.

Sobre o próximo confronto diante de Fluminense, Felipe Alves crê um jogo difícil, mas garante que estar informado sobre o adversário é o melhor remédio para conquistar os três pontos em casa. “Não existe jogo fácil. Creio que independente da mudança de técnicos que houve no Fluminense, nós também passamos por uma mudança dessas recentemente. Vamos estudar, analisar e ver vídeos do adversário, mas eu creio que ainda tenha ficado um resquício do que o Fernando Diniz deixou lá, não tem como mudar em poucos dias e vamos nos preparar com as informações que temos. Tenho certeza que será um grande jogo.”, afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sendo o Tricolor carioca um dos times que hoje lutam para sair da zona de rebaixamento, Felipe frisou a importância de se vencer o adversário. “É importante ressaltar que o Fluminense é um adversário direto, então quando somamos pontos contra adversário assim é bom, pois a pontuação aumenta e dá confiança e conforto para o time. São confrontos difíceis, pois muitas vezes esses adversários estão na zona e querem sair de lá, então todas as partidas tem sua individualidade de competitividade diferente.”, destacou.

O goleiro do Tricolor do Pici espera contar com a força do trabalho coletivo para ser superior no jogo do próximo sábado. “Temos uma força muito boa de equipe, principalmente jogando dentro de casa, mas não podemos achar que porque ganhamos hoje, teremos facilidade na próxima partida. No futebol se paga um preço muito alto a cada partida, nos treinamentos, pois nunca se sabe como será cada partida. É complicado, mas nada é impossível no futebol desde que se faça tudo aquilo que você treinou na semana, pois faz com que você tenha mais confiança. “, finalizou.

FUTCAST #70 - DERLEY E O DIA QUE ENFRENTOU MESSI: "NÃO SABIA SE JOGAVA OU FICAVA OLHANDO PARA OS CARAS"

Listen to "#70 - Derley e o dia que enfrentou Messi: "não sabia se jogava ou ficava olhando para os caras"" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar