Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Goleiro Nícolas ressalta a importância de vencer a Taça Fares Lopes

Tubarão da Barra defende título da competição para finalizar 2019 de maneira positiva
19:41 | Ago. 29, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após vencer o Fortaleza por 1 a 0 pela Taça Fares Lopes na última rodada, o Ferroviário se reapresentou nesta quinta-feira, 29, no Estádio Elzir Cabral. Já pensando na próxima partida, que acontece diante do Ceará no domingo, a equipe comandada por Marcelo Veiga realizou trabalhos técnicos. Após a atividade, o goleiro Nícolas manifestou sua positividade pela última vitória e afirmou que a equipe está focada no título estadual.

Apesar da vitória diante do Tricolor do Pici por 1 a 0, com gol de Janeudo, o arqueiro coral mostrou foco para as demais partidas da competição. “Estrear com vitória e poder embalar uma sequência positiva é bom demais pro trabalho, mas sabemos que jogo é jogo. Toda partida tem sua dificuldade, agora é importante nos concentrarmos, continuar acreditando no trabalho, pois mais cedo ou mais tarde estaremos colhendo os resultados”, comentou.

Após a eliminação na Série C do Brasileirão, Nícolas manifestou que o elenco está ciente da responsabilidade da conquista da Fares Lopes. “A Fares (Lopes) é um caminho para a Copa do Brasil e para o clube continuar sonhando com objetivos mais altos. Defendemos o título do ano passado e temos uma responsabilidade, o grupo sabe disso, e vai fazer de tudo para aproveitar da melhor maneira possível pois quando os resultados vem é bom para torcida, clube e jogadores.Vamos fazer de tudo para voltar ao caminho de vitórias e poder comemorar de novo.”, finalizou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Ferroviário enfrenta o Ceará pela Fares Lopes às 15h30min neste domingo, 1° e espera poder disputar o jogo em seu estádio. Por enquanto, o certame está agendado para acontecer no Estádio Presidente Vargas.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar