Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Atacante Rinaldo é regularizado e pode estrear pelo Fortaleza em clássico na Taça Fares Lopes

'Homem raio' e Clodoaldo já participam de treinos junto com a equipe que disputa a competição
18:42 | Ago. 26, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fortaleza disputa esta edição da Taça Fares Lopes com dois nomes de grande importância para sua torcida: Rinaldo e Clodoaldo. Na tarde de hoje, 26, o atacante Rinaldo teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, periódico que autoriza a participação do jogador em partidas oficiais, e deverá ser usado em breve pela equipe tricolor.

Os dois já integram os treinos da equipe que disputa a competição comandada pelo técnico do Sub-20, Marconi Montenegro. Ao ser anunciado na disputa pelo Tricolor, no último dia 20, o “homem raio” agradeceu em uma postagem no Instagram. “Obrigado Fortaleza por mais essa grande e única oportunidade de vestir novamente esse manto e encerrar minha carreira nesse grande clube pelo qual tenho carinho e muito amor a essas cores e onde consegui construir uma história”, escreveu.

A próxima partida do Leão pela competição deverá acontecer nesta terça, 27, às 15h30min. quando recebe o Ferroviário no Presidente Vargas para o clássico das cores. O Tricolor do Pici estreou na competição com O Povo derrota por 1 a 0 diante do Guarany de Sobral.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar