PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Presidente do Ferroviário nega saída de Marcelo Veiga

20:50 | 25/08/2019
Marcelo Veiga não conseguiu vencer no comando do Tubarão
Marcelo Veiga não conseguiu vencer no comando do Tubarão (Foto: Divulgação )

O presidente do Ferroviário, Newton Filho, em contato com o Esportes O POVO, negou na noite deste domingo, 25, que o técnico Marcelo Veiga estaria sendo demitido. Na conversa, ele admitiu que ainda não conversou com o treinador e que a intenção é mantê-lo no cargo.

Contudo, o Esportes O POVO mantém a apuração de que a saída do treinador teria sido pensada devido à incompatibilidade de salário, segundo informou uma fonte ligada ao clube.

Após o empate com o Confiança neste sábado, 24, e a eliminação na Série C do Campeonato Brasileiro, o treinador Marcelo Veiga havia mostrado vontade de permanecer à frente do Ferroviário. "Meu pensamento é esse (ficar). Não vim com ideia de ir embora. Não podemos pensar só agora, quero pensar pro ano que vem", declarou. Na coletiva em que disse essas palavras, o técnico não havia garantido que iria ficar.

Marcelo Veiga ficou no comando do Ferroviário por quatro jogos. Perdeu dois (ABC-RN e Treze-PB) e empatou outros dois (Imperatriz-MA e Confiança-SE), não conseguindo vencer enquanto comandava o Tubarão da Barra.