PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Ferroviário cogita rescindir com técnico Marcelo Veiga e alguns jogadores após eliminação

Segundo fonte ouvida pelo Esportes O POVO, cinco a seis atletas devem sair do elenco que disputa a Taça Fares Lopes

15:57 | 25/08/2019
Treinador não conseguiu vitórias no comando do Tubarão
Treinador não conseguiu vitórias no comando do Tubarão (Foto: Xandy Rodrigues/Ferroviário)

Após a eliminação do Ferroviário na Série C do Campeonato Brasileiro, uma "faxina geral" deve acontecer no clube, segundo informações do repórter Sérgio Ponte da rádio O POVO CBN. Com isso, o treinador Marcelo Veiga e alguns jogadores devem ser dispensado do elenco do Tubarão da Barra.

O Esportes O POVO apurou que o provável desligamento de Marcelo Veiga se dá por conta do salário incompatível com a Taça Fares Lopes e que mais cinco ou seis jogadores devem ter rescisão contratual com o clube. Clínico com as despesas, a atual gestão do Ferroviário já pensa no futuro do Ferroviário.

Após o empate com o Confiança neste sábado, 24, e a eliminação na Série C do Campeonato Brasileiro, o treinador Marcelo Veiga havia mostrado vontade de permanecer à frente do Ferroviário. "Meu pensamento é esse (ficar). Não vim com ideia de ir embora. Não podemos pensar só agora, quero pensar pro ano que vem", declarou. Na coletiva em que disse essas palavras, o técnico não havia garantido que iria ficar.

Marcelo Veiga ficou no comando do Ferroviário por quatro jogos. Perdeu dois (ABC-RN e Treze-PB) e empatou outros dois (Imperatriz-MA e Confiança-SE), não conseguindo vencer enquanto comandava o Tubarão da Barra.

O Ferroviário volta a campo já nesta terça-feira, 27, quando duela contra o Fortaleza pela Fares Lopes. É a estreia do time no torneio, depois de ter perdido a primeira rodada por estar focado na Série C.