PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

CSA x Fortaleza pelo Brasileirão: acompanhe transmissão ao vivo do jogo na O POVO CBN

Hoje, segunda-feira, 12 de agosto (12/08), a partir de 20 horas, tem jogo entre Fortaleza e CSA pelo Brasileirão. Veja como assistir à transmissão ao vivo, que horas será a partida e a escalação da cada time

20:24 | 12/08/2019
CSA x Fortaleza: times se enfrentam hoje pelo Brasileirão. Acompanhe à transmissão ao vivo
CSA x Fortaleza: times se enfrentam hoje pelo Brasileirão. Acompanhe à transmissão ao vivo(Foto: JÚLIO CAESAR)

O Fortaleza enfrenta o CSA hoje, segunda, 12 de agosto (12/08), a partir de 20 horas, no estádio Rei Pelé, em jogo válido pela Série A do Campeonato Brasileiro, o Brasileirão. A rodada foi positiva para o Leão, que pode se distanciar até seis pontos da zona de rebaixamento se voltar a vencer.

Acompanhe à transmissão ao vivo de CSA x Fortaleza na O POVO CBN:

>> TEMPO REAL: CSA x Fortaleza pela Série A do Campeonato Brasileiro

ESCALAÇÃO:

O CSA vem a campo com: Jordi; Apodi, Alan Costa, Luciano Castán, Carlinhos; João Vitor, Jean Cléber, Didira, Jonatan Gomez, Ricardo Bueno; Alecsandro.

O Fortaleza via a campo com: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Roger Carvalho, Bruno Melo; Felipe, Juninho, Mariano Vázquez; Romarinho, Edinho, W. Paulista.

Sem Rogério Ceni, na borda do gramado estará o técnico Marconne Montenegro, responsável pelo time Sub-20 do Tricolor, mas em campo o modelo de jogo de Ceni ainda vigorará, inclusive com o esquema 4-2-4. O auxiliar do ex-treinador viajou com a delegação e servirá de consultor para o interino, caso necessário.

>> Zé Ricardo é o novo treinador do Fortaleza

O Fortaleza não terá o lateral-esquerdo Carlinhos, expulso no jogo passado, para encarar o Azulão do Mutange e sabe-se que Bruno Melo fica com a vaga dele. Quem também não viajou foi o volante uruguaio Santiago Romero, devido lesão na coxa, mas este dificilmente teria oportunidade, visto que ainda nem estreou na Série A do Brasileiro.

O restante da equipe é a mesma que o torcedor tricolor consegue escalar do goleiro ao centroavante. Aliás, com a chegada de um novo técnico iminente, pode ser a última vez que o leão entrará em campo com essa formação, que apesar de ofensiva, culminou em 20 gols em 13 partidas.

Desta vez, porém, o Leão enfrenta o time de pior ataque da Série A. O CSA marcou apenas 3 gols em 13 rodadas e amarga a vice-lanterna da competição. E justamente por isso, entretanto, que o jogo se torna perigoso. O desespero dos donos da casa em pontuar pode acabar se transformando em pressão, especialmente porque eles jogam diante da torcida.

O técnico Argel Fucks não terá muitos problemas para montar o time - até porque o CSA tem um elenco enorme. Ele não têm o lateral-direito Celsinho e os meias Madson e Gamarra à disposição, mas definiu por antecipação os onze jogadores que iniciam a partida desta noite.

Nas últimas quatro vezes que os dois times se enfrentaram o empate tem sido constante. A última vitória do CSA sobre o Leão foi no Castelão, no primeiro jogo da final da Série C de 2017. Coincidência ou não, a última vitória do Fortaleza sobre o Azulão também foi em Alagoas, porém há 18 anos, no antigo campeonato do Nordeste.

Por terem o mesmo objetivo na competição - permanência na elite -, a partida é um confronto direto. O jogo é isolado, fechando a 14ª rodada.

O Povo