PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Ferroviário embarca para Campina Grande sem o capitão Leanderson e o zagueiro Afonso

Tubarão da Barra relacionou 19 jogadores para a partida. Marcelo Veiga deverá fazer duas alterações na partida

16:25 | 09/08/2019
Marcelo Veiga tentará a primeira vitória sobre o comando do Ferroviário
Marcelo Veiga tentará a primeira vitória sobre o comando do Ferroviário (Foto: Divulgação )

Mesmo com quatro derrotas consecutivas, o Ferroviário permanece no G4 do grupo A da Série C do Brasileiro, mas com apenas dois pontos a mais que o 5º, 6º 7º colocados. O Tubarão da Barra agora se vê obrigado a pontuar sob o risco de sair da zona de classificação. O adversário da vez é o Treze-PB, lanterna da da chave, porém em Campina Grande, na Paraíba.

Somente uma vitória garante o time coral no G4 por mais uma rodada. Atualmente com 23 pontos, em caso de triunfo alcançaria a marca de 26 e não poderia ser ultrapassado por quem está atrás. O empate também pode servir, caso no dia anterior o Imperatriz-MA não tenha tropeçado em casa diante do ABC. Caso saia do PV de Campina Grande derrotado, porém, o time cearense só não deixa o G4 se Imperatriz, Botafogo-PB e Santa Cruz-PE não vencerem.

Para a partida contra o Treze, o técnico Marcelo Veiga relacionou 19 jogadores. Ele não contará com o capitão Leanderson, que tomou o terceiro cartão amarelo e com o zagueiro Afonso, com uma fissura no pé direito. Os prováveis substitutos são Luís Fernando e Gleidson, mas o treinador não confirmou.

"Eles não tem nada a perder, vão se oferecer de todas as maneiras e a gente tem que ser inteligente pra jogar um jogo como esse. Ser capaz, fazer aquilo que vinham fazendo desde o primeiro turno, retomar a confiança principalmente e na expectativa de que a vitória venha com tranquilidade", comentou sobre a partida marcelo Veiga.

A delegação coral já embarcou para Campina Grande na manhã desta sexta-feira e terá o sábado para descanso. No domingo, às 16 horas, a bola rola no estádio Presidente Vargas.

Relacionados:

Goleiros: Nícolas e Remerson

Laterais: Lucas Mendes, Osvaldir e Michael

Zagueiros: Da Silva, André Lima e Luis Fernando

Volantes: Mazinho, Jean Henrique e Gleidson

Meias: Hiltinho, Janeudo e Esquerdinha

Atacantes: Isaac Prado, Léo Jaime, Juninho Potiguar, Edson Cariús e Jeferson Caxito

Brenno Rebouças