Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Bahia x Flamengo pelo Brasileirão: onde assistir à transmissão ao vivo e que horas é o jogo

Hoje, domingo, 4 de agosto (04/08), a partir de 16 horas, tem jogo entre Flamengo e Bahia pelo Brasileirão. Veja como assistir à transmissão ao vivo, que horas será a partida e a escalação da cada time
15:49 | Ago. 04, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

>> Confira AQUI o resultado do jogo entre Flamengo e Bahia de hoje, domingo

O Flamengo entra em campo hoje, domingo, 4 de agosto (04/08), às 16 horas, contra o Bahia, na Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro da Série A, o Brasileirão. O jogo terá transmissão ao vivo. Você pode assistir Flamengo x Bahia pelo Premiere, que também vai transmitir online em seu site e aplicativo. O Rubro-Negro está com escalação definida, assim como o time do Equador.

Flamengo x Bahia pelo Brasileirão: transmissão ao vivo, que horas e onde assistir ao jogo de hoje
Flamengo x Bahia pelo Brasileirão: transmissão ao vivo, que horas e onde assistir ao jogo de hoje (Foto: Alexandre Vidal/ CRF)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Enquanto os rubro-negros estão embalados após a classificação na Libertadores, os donos da casa vão pelo lado opostos, pois estão pressionados pela sequência negativa. O Rubro-Negro está com escalação definida, assim como o time baiano.

O Bahia está há sete jogos sem vencer, por isso o técnico Roger Machado está pressionado. O treinador admitiu que terá um compromisso complicado, mesmo dentro de casa.

>> Confira os jogos de futebol de hoje, domingo, 4 de agosto (04/08)

“É sempre difícil enfrentar o Flamengo, em qualquer circunstância, com qualquer mando, seja jogando em casa ou na casa do adversário. Nada melhor do que uma oportunidade como essa para voltar a vencer”, disse.

Roger Machado destacou que o momento dos baianos é de recuperação para não ficar próximo da zona de rebaixamento.

“O momento que vivemos é de resgate. Depois de alguns jogos sem vencer, jogando dentro de casa, nossa torcida vai comparecer em massa e o que ela deseja ver é nosso time retomando o caminho das vitórias como até pouco tempo acontecia”, declarou.

>> CBF define datas e horários da Série A até o fim do turno; confira a tabela de Ceará e Fortaleza

Já o Flamengo volta a campo após a classificação na Libertadores. Contra o Bahia, o técnico Jorge Jesus segue tendo problemas para escalar a equipe. O atacante Gabigol virou desfalque, com uma lesão na coxa. Ele se junta a Rodrigo Caio, Lincoln, Diego e Vitinho. Éverton Ribeiro e Arrascaeta, que não estão 100%, dificilmente serão escalados.

Por outro lado, os rubro-negros poderão ter a estreia do lateral esquerdo Filipe Luís. O recém-contratado trabalhou durante a semana e pode iniciar a partida entre os titulares na vaga de Renê. Para o lugar de Gabigol, Berrío deve ser o escolhido.

O Flamengo segue em busca da aproximação da liderança, que neste momento é de cinco pontos para o Santos. Os rubro-negros podem terminar a rodada na vice-liderança em caso de vitória em Salvador, aliado a uma derrota do Palmeiras.

>> Daniel Alves fecha com o São Paulo até 2022: "É irreal, mas estou aqui"

BRASILEIRÃO

BAHIA X FLAMENGO

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Data: 4 de agosto de 2019, domingo

Hora: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)

Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)

ESCALAÇÃO BAHIA: Douglas Friedrich; Ezequiel, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Ramires; Artur, Gilberto e Lucca

Técnico: Roger Machado

ESCALAÇÃO FLAMENGO: Diego Alves; Rafinha, Pablo Marí, Thuler e Renê (Filipe Luís); Cuéllar, Willian Arão, Lucas Silva e Gerson; Berrío e Bruno Henrique

Técnico: Jorge Jesus

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar