PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Confira as prováveis escalações de Ceará e Fortaleza para o Clássico-Rei deste sábado

10:38 | 02/08/2019
William Oliveira e Romarinho são dúvidas para embate
William Oliveira e Romarinho são dúvidas para embate (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com/Divulgação e Fábio Lima/O POVO)

Quando a bola rolar neste sábado, 3, para Ceará e Fortaleza na Série A do Campeonato Brasileiro, será o fim da espera de 26 anos para ver os dois jogar uma partida na elite do futebol nacional. E para esse jogo tão importante, o Esportes O POVO separou as prováveis escalações dos dois times.

Mandante, o Ceará não tem desfalque por suspensão ou lesão para esta partida. O volante William Oliveira, com uma contusão no nariz, retornou aos treinamentos no meio desta semana e virou opção para o técnico Enderson Moreira. Portato, o Alvinegro deve ser escalado no 4-2-3-1 com: Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio, João Lucas; Fabinho, Ricardinho (W. Oliveira); Mateus Gonçalves, Thiago Galhardo, Leandro Carvalho (Wescley ou Lima); Felippe Cardoso (Bergson).

O Fortaleza, por sua vez, também não tem nenhum desfalque por suspensão ou lesão para esta partida. O técnico Rogério Ceni vai avaliar nesta sexta-feira, 2, o atacante Romarinho, que se recuperou de uma virose. Nenê Bonilha não é opção para o Clássico-Rei e Mariano Vázquez deve ser relacionado pela primeira vez. O Leão vai a campo no 4-2-4: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Roger Carvalho, Carlinhos; Felipe, Juninho; Romarinho (Edinho), W. Paulista, André Luís, Osvaldo.

Ceará e Fortaleza se enfrentam no próximo sábado, 3, pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para começar às 19 horas na Arena Castelão.

VEJA MAIS: Futcast #65 - O que está em jogo no primeiro Clássico-Rei na Série A?

Listen to "#65 - O que está em jogo no primeiro Clássico-Rei na Série A?" on Spreaker.

VEJA MAIS: Diogo Silva e Felipe Alves, os paredões do futebol cearense | NA PRANCHETA #63