Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ceará x Fortaleza, Série A: sem TV aberta, saiba onde e como assistir ao jogo sábado, 19 horas

As rádios O POVO/CBN AM e FM começam a falar do jogo ao vivo do Castelão a partir das 17 horas
11:43 | Ago. 01, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O primeiro Clássico-Rei da história no Campeonato Brasileiro de pontos corridos será disputado neste sábado, às 19 horas, no Castelão. O jogo é válido pela 13a. rodada da competição.

Na TV, o encontro será transmitido pelo canal pago Premiere, do Grupo Globo, que também possui um aplicativo para os assinantes.

Na TV fechada o encontro terá transmissão do Esporte Interativo, via TNT, para todo o Brasil, menos para Fortaleza, já que o sinal é cortado a pedido dos clubes para que não haja multa contratual no compromisso com a Globo, que sempre buscar fortalecer o Premiere.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Há também um aplicativo, chamado EI Plus, que transmite a partida. Em TV aberta não haverá transmissão.

As rádios O POVO/CBN AM e FM começam a falar do jogo ao vivo do Castelão a partir das 17 horas. O comando da jornada será de Sérgio Ponte e Evaristo Nogueira. Narração de Renilson Souza, comentários de Brenno Rebouças, Thiago Minhoca e Fernando Graziani. Na reportagem, Miguel Jr, Everardo de Souza e Walber Freitas.

O portal Esportes O POVO também faz a cobertura em tempo real do Clássico-Rei. Informações do pré-jogo, como a movimentação no entorno do Castelão e da chegada das equipes, serão publicadas.

Ceará e Fortaleza estão com 14 pontos, respectivamente na 13a. e 14a. colocações da competição. Ambos possuem quatro vitórias, dois empates e seis derrotas.

OUÇA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST SOBRE O CLÁSSICO-REI:

Listen to "#65 - O que está em jogo no primeiro Clássico-Rei na Série A?" on Spreaker.

ASSISTA AO NOVO VÍDEO DO NA PRANCHETA:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar