Ferroviário perde para o Sampaio Corrêa na Arena Castelão e agrava má fase na Série C
Diante da torcida, Ferrão joga mal e amarga sua 3ª derrota consecutiva no Campeonato
A maré de resultados ruins do Ferroviário parece não ter fim. Em nova atuação apática, o time coral sofreu a terceira derrota seguida na noite desta quinta-feira, 25, ao ser superado pelo Sampaio Corrêa por 1 a 0, na Arena Castelão.
Com o resultado, o Ferrão, que até o início do mês liderava o grupo A da Série C do Brasileiro com folga, estaciona com 23 pontos na 3ª posição, vê sua diferença para o 5° colocado cair para a dois pontos e, dessa forma, pode até sair do G-4 na próxima rodada. Já o Sampaio, com a vitória, assumiu a liderança da chave, chegando aos 27 pontos.
No primeiro tempo, o time maranhense foi bem mais efetivo e chegou até colocar uma bola na trave, em finalização de Rodrigo Andrade. No 2º tempo, o mesmo jogador, conhecido do futebol cearense por sua passagem pelo Fortaleza, acabou marcando o gol da vitória, aos 6 minutos da etapa final.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineSem reação, o Ferrão seguia sem muita efetividade na busca pelo campo e viu sua situação fica ainda pior aos 30 minutos, quando ficou com um jogador a menos, após a expulsão do lateral-direito Osvaldir, que entrou no 2° tempo da partida.
O Ferroviário volta a campo no próximo dia 5 de agosto (segunda-feira) para enfrentar o ABC, em jogo marcado para as 20h, na Arena Castelão.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente
