Participamos do

Após terceira derrota consecutiva, Leandro Campos deixa comando técnico do Ferroviário

Técnico foi demitido logo após a derrota para o Sampaio Corrêa no Castelão, após cinco jogos disputados
22:24 | Jul. 25, 2019
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Leandro Campos não é mais técnico do Ferroviário. A decisão foi tomada pela diretoria coral minutos após a derrota para o Sampaio Corrêa em pleno Castelão, por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, 25. O gaúcho comandou o Tubarão por cinco jogos na Série C do Brasileiro.

A terceira derrota consecutiva na competição foi apenas a gota d’água. De 15 pontos disputados sob o comando de Campos, o Ferroviário faturou apenas quatro. O time já não apresentava mais o bom desempenho que o fez campeão simbólico do primeiro turno e teve sua gordura acumulada quase toda utilizada.

A quatro rodadas do fim da fase classificatória, o Tubarão busca um novo técnico para confirmar participação na etapa de mata-mata da Série C. O presidente coral, Newton Filho, em entrevista coletiva ao fim da partida, disse que é momento de equilíbrio e não citou nenhum nome como favorito para ocupar a vaga.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags