Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ferroviário regulariza dois dos três reforços anunciados na semana

Jackson Caucaia e Juninho Potiguar podem estrear diante do Náutico
20:25 | Jul. 10, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Integrados ao elenco do Ferroviário desde segunda-feira, 8, tendo inclusive participado do amistoso contra o Fortaleza, o meia Jackson Caucaia e o atacante Juninho Potiguar estão aptos a estrear com a camisa coral diante do Náutico, na próxima segunda, 15.

O nome de ambos foi publicado no BID da CBF nesta quarta-feira, 10, por isso eles estão regularizados. Dos contratados recentemente, resta ainda a regularização do meia-atacante Kaio Wilker, o que deve acontecer até sexta-feira.

Expediente

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No treino desta quarta, 10, o técnico Leandro Campos fez duas atividades diferentes. Primeiro um trabalho técnico em campo reduzido, depois duelos de ataque contra defesa.

Líder do Grupo A da Série C, o Ferroviário mira mais um triunfo diante de sua torcida na segunda-feira para alcançar classificação virtual para a próxima fase da competição.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar