PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Floresta enfrenta hoje o Bragantino-PA por vaga nas quartas de final da Série D

Duelo acontece na tarde desta segunda-feira, no PV

11:20 | 08/07/2019
No jogo de ida das oitavas, os dois times empataram em 0 a 0, no interior do Pará.
No jogo de ida das oitavas, os dois times empataram em 0 a 0, no interior do Pará. (Foto: Matheus Vieira / Bragantino-PA)

Único representante cearense vivo na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, o Floresta está a uma vitória da classificação para as quartas de final da competição. Depois de empatar em 0 a 0 no jogo de ida, em Bragança-PA, o Verdão da Vila Manuel Sátiro volta a campo nesta segunda-feira, 8, para o jogo de volta contra o Bragantino-PA, em duelo marcado para as 16h, no estádio Presidente Vargas.

Quem vencer, avança no torneio. Em caso de novo empate, com ou sem gols, a vaga nas quartas será decidida em cobranças de pênalti. O Floresta, do técnico Raimundinho, deve ter força máxima no duelo desta segunda, já que não tem desfalque por suspensão ou contusão. A equipe conta ainda com o retorno do volante Matheus Bahia, que ficou de fora do 1º jogo das oitavas de final, cumprindo suspensão automática.

O time titular está praticamente definido. No ataque, Canga pode pintar como novidade, mas é provável que fique como opção no banco de reservas, já que volta de bom tempo afastado, se recuperando de lesão muscular na coxa.

A equipe de Raimundo Vágner deve entrar em campo com: Carlão; Danrley, Regineldo, Claudio, Zé Carlos; Iago, Matheus, Carlos Eugênio; Renê, Alisson e Paulo Vyctor.

Esse será o 4° duelo entre as equipes nesta edição da Série D. O histórico é bem equilibrado: uma vitória para cada lado (em jogos da fase de grupos) e um empate (na partida de ida das oitavas de final).

Em caso de classificação, o Floresta aguarda por uma combinação de resultados para saber quem pode enfrentar nas quartas de final. Veja as combinações:

- Empatando e passando nos penais

1. Manaus/AM: Se o Brusque não vencer o Boavista por pelo menos 3 gols de diferença

2. Brusque/SC: Se o Brusque vencer o Boavista por pelo menos 3 gols de diferença

- Vencendo no tempo normal

3. Jacuipense/BA: Se o Brusque vencer ou se o Boavista vencer por pelo menos 6 gols de diferença

4. Itabaiana/SE: Empate entre Brusque X Boavista ou se o Boavista por até 4 gols de diferença

5. Boavista/RJ: Se o Boavista vencer por 5 gols de diferença

Bruno Balacó