Participamos do

Atlético Cearense confirma saída de Luan Carlos do comando técnico

Luan Carlos levou o time a duas semifinais de Estadual, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro
08:39 | Jun. 25, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na manhã desta terça-feira, 25, o Atlético Cearense anunciou a saída de Luan Carlos do comando técnico do clube. O jovem treinador acertou sua rescisão em comum acordo com a diretoria da Águia.

Luan Carlos tinha dado indícios de que estaria deixando a Lagoa Redonda logo após a eliminação na Série D do Campeonato Brasileiro, no último final de semana quando fez um discurso em tom de despedida.

No comando atleticano desde novembro de 2017, Luan disputou 40 jogos: foram 19 vitórias, 9 empates e 12 derrotas. Com aproveitamento de 55% dos pontos disputados, levou a Águia ao terceiro lugar do Cearense 2018, conseguiu a classificação à Segunda Fase da Copa do Brasil e também liderou a equipe atleticana até a Segunda Fase da Série D 2019.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Agora, o clube procura um novo treinador já que ainda tem pela frente a disputa da Taça Fares Lopes. Ao Esportes O POVO, Luan Carlos afirmou que estuda propostas e deve definir o seu futuro em breve.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags