Participamos do

Após eliminação do Atlético-CE na Série D, Luan Carlos faz discurso em tom de despedida

À frente da Águia, Luan Carlos levou o time a duas semifinais de Estadual, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro
15:19 | Jun. 24, 2019
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No comando técnico do Atlético-CE desde que o time mudou de administração - o jogador Ari assumiu o comando do ainda Uniclinic em novembro de 2017 e só mudou a nomenclatura em setembro de 2018 -, Luan Carlos deu indícios de que está deixando a Lagoa Redonda. Após a eliminação da Águia na Série D do Brasileiro, diante do Bragantino-PA, o jovem treinador fez um discurso em tom de despedida.

"Eu posso falar de mim, do Atlético-Ce não. Fico muito feliz de ter colaborado com o surgimento e o crescimento da instituição, de ter construído um legado no clube. Fico imensamente grato a todos que confiaram no me trabalho, mas a gente vai seguir a vida. Vou para casa descansar e dali a pouco a gente vai decidir (o futuro). O que desejo muito é sucesso a esta instituição. O Atlético já é um clube grande no Estado e vencedor", disse Luan, ao ser questionado sobre o planejamento para o restante da temporada.

O Atlético-CE ainda joga a Taça Fares Lopes em 2019. Segundo a assessoria de imprensa, Luan Carlos tem contrato até o fim de novembro e deve cumprir. Reuniões entre comissão técnica e diretoria para discutir sobre o torneio devem acontecer durante esta semana.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Esportes O POVO procurou o próprio Luan Carlos e questionou sobre saída do Atlético-CE. O treinador sustentou o que disse na coletiva (que vai para casa, descansar e refletir) e negou ter uma tomado alguma decisão definitiva.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags