Participamos do

Confira contra quem e quando será o próximo jogo do Brasil na Copa América

Com o dia já confirmado, faltava definir o próximo adversário do Brasil nas quartas de final da Copa América. Rival foi definido nesta segunda-feira, 24 de junho. Confira contra quem e quando será o próximo jogo
22:35 | Jun. 24, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

>> Após passar pelo Paraguai, CONFIRA AQUI quando e contra quem será o jogo do Brasil pela semifinal da Copa América

O próximo jogo do Brasil pela Copa América 2019 será contra o Paraguai, nesta quinta, 27 de junho (27/06), às 21 horas e 30min, na Arena Grêmio. Com local e dia das quartas de final já definidos, faltava apenas o adversário, que foi conhecido nesta segunda-feira, 24 de junho (24/06). O rival da seleção brasileira saiu após empate de 1 a 1 entre Japão e Equador. Os japoneses acabaram com mesmo número de pontos do Paraguai, mas perderam a vaga no saldo de gols. Paraguaios avançaram com um dos dois melhores terceiros colocados.

Após vencer o Peru, o Brasil assegurou a primeira colocação do Grupo A da Copa América, com sete pontos. Os jogadores brasileiros e a comissão técnica desembarcaram na capital gaúcha no fim da noite desse domingo (23). Na chegada ao hotel, a delegação foi recepcionada por dezenas de torcedores. Everton e Gabriel Jesus estavam entre os mais procurados para fotos e autógrafos. Everton, que integra o elenco do Grêmio, já vivia a expectativa de jogar em casa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nesta segunda-feira, o técnico Tite comandou um treino no Centro de Treinamento do Grêmio. O treinador Tite falou sobre a próxima fase da competição, quando quem perder está fora da Copa.

“Vamos pra uma fase que ela é mata. Ela é dura, é diferente de ponto corrido. A equipe manteve a lucidez, jogou do jeito que ela joga. É a forma que a gente escolheu para jogar. É assim, ela vai ganhar e perder assim. Ela continua com uma ideia criando aos 47 do segundo tempo. Ela vai persistir dessa forma”, disse Tite, que já está com três anos comandado seleção brasileira.

Confira como ficou definido os outros confrontos das quartas da Copa América:

Venezuela x Argentina - dia 28/06 - 16 horas - Maracanã

Colômbia x Chile - 28/06 - 20 horas - Arena Corinthians

Uruguai x Peru - 29/06 - 16 horas - Fonte Nova

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags