PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Terceiro advogado de modelo que acusa Neymar de estupro abandona o caso

Danilo havia afirmado ainda no último sábado, 8, em entrevista ao UOL, que caso a cliente Najila Trindade não apresentasse o vídeo com o restante do encontro com Neymar, deixaria o caso

22:54 | 10/06/2019
(Foto: Reprodução)

O terceiro advogado da modelo que acusa Neymar de estupro abandonou o caso na noite desta segunda-feira, 10. O anúncio foi feito por Danilo Garcia de Andrade durante entrevista ao SBT. As informações são do UOL.

Listen to "#84 - O que o caso Neymar diz sobre a cultura do estupro" on Spreaker.

Antes dele, Najila Trindade foi cliente de Yasmin Pastore Abdalla e José Edgar Bueno. "Devo me tirar do processo", afirmou. "Sim, estou anunciando oficialmente nesta entrevista (…) Não sou mais advogado de Najila", declarou Danilo.

Ele havia afirmado ainda no último sábado, 8, em entrevista ao UOL, que caso a cliente Najila Trindade não apresentasse o vídeo com o restante do encontro com Neymar, deixaria o caso. De acordo com Najila, o tablet com o vídeo de 7 minutos foi roubado em um suposto arrombamento do seu apartamento.

Apesar da declaração, a proprietária do apartamento, Verena Fiori, foi a público, em entrevista à ESPN, afirmar que as câmeras de segurança flagraram apenas a empregada deixando a porta aberta. Na última sexta-feira, 7, a modelo prestou depoimento na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher mas passou mal e foi levada ao hospital.

Redação O POVO Online

TAGS