PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Ronaldo revela que Valladolid estuda voltar a ter um time feminino

Presidente do Valladolid, Ronaldo participou nesta quarta-feira do Congresso Internacional de Futebol em Dubai, ao lado dos campeões mundiais de 2018, o treinador Didier Deschamps e Blaise Matuidi, e revelou planos para o futuro de sua equipe. O principal destaque ficou pela possibilidade de o Valladolid voltar a ter um time de futebol feminino. Ronaldo [?]

13:45 | 02/01/2019

Presidente do Valladolid, Ronaldo participou nesta quarta-feira do Congresso Internacional de Futebol em Dubai, ao lado dos campeões mundiais de 2018, o treinador Didier Deschamps e Blaise Matuidi, e revelou planos para o futuro de sua equipe.

O principal destaque ficou pela possibilidade de o Valladolid voltar a ter um time de futebol feminino. Ronaldo explicou ainda que a iniciativa daria oportunidades para as meninas que vivem na região do clube.

Caso a ideia se concretize, não seria a primeira vez que o Valladolid teria uma equipe feminina. A última vez que isso aconteceu foi entre 2009 e 2011, quando o time precisou ser encerrado por questões econômicas e também envolvendo a Federação Espanhola de Futebol.

Durante a mesa redonda, Ronaldo também destacou o fato de que seu time ocupa atualmente a 12ª colocação do Campeonato Espanhol, apesar de ser o clube com menor orçamento entre os 20 clubes da La Liga, pontuando que o futebol competitivo não precisa se limitar ao dinheiro.

Gazeta Esportiva

TAGS