Participamos do

Monaco anuncia contratação do brasileiro Naldo até 2020

A primeira contratação do AS Monaco nesta janela de transferência já tem nome e é brasileiro. Trata-se do zagueiro Naldo, que estava na Alemanha desde 2005. O jogador assina contrato até 2020 com o clube monegasco e, aos 36 anos, vai custar 1 milhão de euros aos cofres do clube (cerca de 4,3 milhões de reais). [?]
14:00 | Jan. 03, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A primeira contratação do AS Monaco nesta janela de transferência já tem nome e é brasileiro. Trata-se do zagueiro Naldo, que estava na Alemanha desde 2005. O jogador assina contrato até 2020 com o clube monegasco e, aos 36 anos, vai custar 1 milhão de euros aos cofres do clube (cerca de 4,3 milhões de reais).

â??Ã? um novo projeto para mim, após 14 anos de Bundesliga. Eu agradeço ao AS Monaco pela confiança. Farei tudo para atender às expectativas do clube em campo, mas também fora dele. Quero trazer a minha experiência para ajudar o AS Monaco a encontrar o seu lugarâ?, destacou.

Naldo foi revelado pelo Juventude em 2004 e logo no ano seguinte se transferiu para a Alemanha, onde defendeu o Werder Bremen (2005-2010), o Wolfsburg (2011-2016), e o Schalke 04, onde estava antes de assinar com o Monaco.

O zagueiro também já foi convocado pela Seleção Brasileira em quatro ocasiões, e foi campeão da Copa América de 2007. Ao longo de sua carreira, ele marcou 71 gols e foi o único jogador a ter disputado todas as 34 partidas da Bundesliga na última temporada, além de ter sido eleito o terceiro melhor jogador na competição, atrás de Robert Lewandowski e James Rodriguez.

Nesta quinta-feira, Naldo inclusive já treinou com o restante do elenco. O experiente zagueiro chega para tentar ajudar o clube monegasco, que faz seu pior começo de temporada da história. A equipe é a vice-lanterna, com apenas três vitórias em 18 jogos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags