Participamos do

Imprensa espanhola crava renovação de Navas com Real Madrid

A novela de Keylor Navas no Real Madrid teria chegado ao fim. Segundo informações da imprensa espanhola, apesar de diversas especulações sobre sua saída, o goleiro teria renovado seu contrato com merengues, com vínculo até 2021. O acordo teria sido firmado há algumas semanas e o costarriquenho de 32 anos teria passado a cobrar 5 [?]
13:00 | Jan. 03, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A novela de Keylor Navas no Real Madrid teria chegado ao fim. Segundo informações da imprensa espanhola, apesar de diversas especulações sobre sua saída, o goleiro teria renovado seu contrato com merengues, com vínculo até 2021.

O acordo teria sido firmado há algumas semanas e o costarriquenho de 32 anos teria passado a cobrar 5 milhões de euros (cerca de 21,5 milhões de reais) por temporada.

Desde a saída de Zidane, Navas perdeu a posição para Courtois na meta merengue. Sob o comando de Solari, o belga é titular indiscutível e o costarriquenho joga apenas a Copa do Rei.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Assim, com sua família bem adaptada na Espanha, Navas teria dado mais seis meses para ver se a situação muda e caso contrário, poderá enfim deixar o clube na janela de transferências ao fim desta temporada.

O principal clube onde Navas teve seu nome vinculado recentemente foi o Arsenal. No entanto, o treinador Unai Emery desmentiu o interesse dos Gunners no costarriquenho. ?Nunca falamos sobre Navas. Estamos muito felizes com o que temos agora?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags