PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Guardiola elogia Liverpool, mas vê City com chances de vencer

Manchester City e Liverpool disputarão o principal jogo desta semana no futebol mundial. Nesta quinta-feira, às 18 horas (de Brasília), os dois principais candidatos ao título do Campeonato Inglês se enfrentam em Manchester. Se vencer, o City diminuirá a vantagem do Liverpool para quatro pontos. Se perder, no entanto, a diferença será de dez pontos. [?]

13:45 | 02/01/2019

Manchester City e Liverpool disputarão o principal jogo desta semana no futebol mundial. Nesta quinta-feira, às 18 horas (de Brasília), os dois principais candidatos ao título do Campeonato Inglês se enfrentam em Manchester. Se vencer, o City diminuirá a vantagem do Liverpool para quatro pontos. Se perder, no entanto, a diferença será de dez pontos.

Em coletiva nesta quarta-feira, o técnico Pep Guardiola destacou a oportunidade de encostar no líder da Premier League. ?É uma grande oportunidade para reduzir a diferença [para o Liverpool]. Todos estão me perguntando sobre o que vai acontecer se perdemos, todos estão contando que vamos perder, mas vamos tentar jogo, vencer e continuar lutando pelo Campeonato Inglês?, disse o espanhol.

Mesmo assim, Guardiola elogiou o Liverpool, colocando o adversário como o melhor time da Europa. ?Claro que o Liverpool pode nos vencer, mas nós podemos vencê-los. Para mim, eles são o melhor time da Europa pela maneira que estão jogando, sua consistência, seu controle dos detalhes do jogo?.

Guardiola não confirmou, nem negou a presença do meia Kevin De Bruyne na partida de quinta-feira. O belga perdeu a maioria dos jogos desta temporada por lesão no joelho e ficou de fora da última partida, vitória por 3 a 1 contra o Southampton. ?Ele treinou hoje, mas amanhã precisaremos checá-lo de manhã. Mas ele está muito melhor?, revelou brevemente.

Gazeta Esportiva

TAGS